• Todos os Alunos MATRÍCULAS ATÉ 9 DE ABRIL
  • Eco-escolasOs eco-delegados do Colégio dos Plátanos venceram o primeiro lugar do concurso internacional WaSH no âmbito da iniciativa #EcoSchoolsStayActive, com o vídeo “A água não cai do céu”. COLÉGIO DOS PLÁTANOS VENCE CONCURSO INTERNACIONAL SOBRE O TEMA DA ÁGUA
  • Todos os Alunos FELIZ DIA DO PAI
  • 1º Ciclo CONHECER OS TRANSPORTES
  • 3º Ciclo FARMÁCIA LOCAL PROMOVE AÇÕES NO 1.º CICLO
  • Eco-Escolas VAMOS AO ZOO!
  • Todos os ciclos CARNAVAL EM CASA
  • 1º Ciclo ALUNOS CONTAM HISTÓRIA DE D. PEDRO E D. INÊS
  • Pre-escolar | 1 Ciclo TURMA DO 4.º B APRESENTA D. AFONSO HENRIQUES EM VÍDEO LIVRO
  • Todos os alunos ALÔ ALUNOS, DAQUI O PROFESSOR!
  • 3º Ciclo GRÁFICOS E CARROS DE CORRIDA
  • Eco-escolas BANDEIRA ECO-ESCOLAS HASTEADA COM PRESENÇA DE ECO-DELEGADOS
  • Todos os alunos PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19

Na semana, de 17 a 22 de setembro, o encontro dos professores envolvidos neste projecto decorreu em Portugal e foi o Colégio dos Plátanos o anfitrião e organizador do encontro.

Na quarta-feira, dia 18, pelas 9:00 da manhã, os participantes foram recebidos pelo diretor da instituição, Dr. Rui Curica. Seguidamente os professores foram convidados a visitar o colégio e a interagir com os alunos de todos os níveis de ensino. Nos restantes dias os participantes estiveram a desenvolver actividades (workshops “Recycling” e Folk Music, visita aos monumentos mais simbólicos dos concelhos de Sintra e Lisboa: Palácio da Pena, Castelo dos Mouros, Torre de Belém, etc…) subordinadas ao tema do projeto "Me and my Europe".

Marcações: Erasmus+, Todos os alunos