• Todos os Alunos MATRÍCULAS ATÉ 9 DE ABRIL
  • Eco-escolasOs eco-delegados do Colégio dos Plátanos venceram o primeiro lugar do concurso internacional WaSH no âmbito da iniciativa #EcoSchoolsStayActive, com o vídeo “A água não cai do céu”. COLÉGIO DOS PLÁTANOS VENCE CONCURSO INTERNACIONAL SOBRE O TEMA DA ÁGUA
  • Todos os Alunos FELIZ DIA DO PAI
  • 1º Ciclo CONHECER OS TRANSPORTES
  • 3º Ciclo FARMÁCIA LOCAL PROMOVE AÇÕES NO 1.º CICLO
  • Eco-Escolas VAMOS AO ZOO!
  • Todos os ciclos CARNAVAL EM CASA
  • 1º Ciclo ALUNOS CONTAM HISTÓRIA DE D. PEDRO E D. INÊS
  • Pre-escolar | 1 Ciclo TURMA DO 4.º B APRESENTA D. AFONSO HENRIQUES EM VÍDEO LIVRO
  • Todos os alunos ALÔ ALUNOS, DAQUI O PROFESSOR!
  • 3º Ciclo GRÁFICOS E CARROS DE CORRIDA
  • Eco-escolas BANDEIRA ECO-ESCOLAS HASTEADA COM PRESENÇA DE ECO-DELEGADOS
  • Todos os alunos PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19

Espanha, Portugal, Polónia, Lituânia, Turquia, Itália, Estónia, Islândia e Letónia foram os países que celebraram ao mesmo tempo, o dia Comenius. Vestidos com camisola branca, os nossos alunos pintaram murais, bandeiras, encheram balões, entre muitas outras atividades dinamizadas no pátio do colégio.

Apoiado pela União Europeia, o programa Comenius, visa promover o intercâmbio de professores destes países com vista à troca de experiências e aprendizagem de outros sistemas educativos, desde o ensino pré-escolar até ao secundário. Todos os anos, alguns professores do colégio viajam para outro país durante alguns dias, para que essa troca de conhecimentos seja feita no terreno. Este programa abrangeu apenas nove países, mas desenvolve-se nos 27 estados membros da União Europeia, e ainda na Turquia, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Suíça.

Marcações: Erasmus+, Todos os alunos