• Todos os Alunos MATRÍCULAS ATÉ 9 DE ABRIL
  • Eco-escolasOs eco-delegados do Colégio dos Plátanos venceram o primeiro lugar do concurso internacional WaSH no âmbito da iniciativa #EcoSchoolsStayActive, com o vídeo “A água não cai do céu”. COLÉGIO DOS PLÁTANOS VENCE CONCURSO INTERNACIONAL SOBRE O TEMA DA ÁGUA
  • Todos os Alunos FELIZ DIA DO PAI
  • 1º Ciclo CONHECER OS TRANSPORTES
  • 3º Ciclo FARMÁCIA LOCAL PROMOVE AÇÕES NO 1.º CICLO
  • Eco-Escolas VAMOS AO ZOO!
  • Todos os ciclos CARNAVAL EM CASA
  • 1º Ciclo ALUNOS CONTAM HISTÓRIA DE D. PEDRO E D. INÊS
  • Pre-escolar | 1 Ciclo TURMA DO 4.º B APRESENTA D. AFONSO HENRIQUES EM VÍDEO LIVRO
  • Todos os alunos ALÔ ALUNOS, DAQUI O PROFESSOR!
  • 3º Ciclo GRÁFICOS E CARROS DE CORRIDA
  • Eco-escolas BANDEIRA ECO-ESCOLAS HASTEADA COM PRESENÇA DE ECO-DELEGADOS
  • Todos os alunos PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19

A semana da Europa arrancou no Colégio dos Plátanos com diversos projetos realizados no âmbito do Clube Europeu.

Foi no dia 11 de maio que decorreu a quinta e última reunião do programa Eco-Escolas deste ano letivo. Nela, foram aprovadas por todos os eco-delegados presentes, a continuação das atividades desenvolvidas desde o início do ano letivo, a candidatura ao galardão Bandeira Verde e a 2ª Auditoria Ambiental. Antes disso, os eco-delegados de todos ciclos de ensino apresentaram trabalhos diversos relacionados com a biodiversidade, a política dos 3 R´s e o balanço da Missão Power-Up, desenvolvida por alguns alunos do 9º ano. Os pequeninos não se acanharam e também mostraram o seu trabalho: aproveitamento da água da chuva, compostagem e a horta biológica, claro. Sempre no bom caminho!

Marcações: Erasmus+, Trabalhos Alunos, Todos os alunos