Alunos do 10.º e 11.º anos participaram num churrasco de abertura do ano letivo.

Pouco passava da uma da tarde quando o grupo de alunos começou a formar fila em frente à mesa da carne, mesmo ao lado do grelhador. Nas mesas havia ainda batatas fritas, água e refrigerantes para quem quisesse. Neste churrasco de receção aos alunos do Secundário, participaram também os diretores de turma e alguns professores. O diretor do Colégio, Rui Curica, apareceu mesmo a tempo da sobremesa. Cumprimentou os alunos nas mesas e assistiu ainda aos jogos de matraquilhos e ténis de mesa. Os alunos gostaram imenso desta iniciativa, que certamente se repetirá.

Marcações: Secundário