Alunos do 3º ciclo e Secundário participaram, no dia 2 de março, no Corta-Mato Regional.

A prova decorreu nas instalações da Academia da Força Aérea, em Sintra, no âmbito do Desporto Escolar e contou com a presença de alunos das escolas oficiais e particulares dos concelhos de Sintra, Oeiras, Cascais e Amadora, do ensino básico e secundário. Todos os alunos dos Plátanos concluíram com sucesso as respetivas provas conseguindo alcançar as seguintes classificações: na prova feminina, Margarida Miranda (10º), Sofia Caetano (23º) e Madalena Sousa (28º). Na prova masculina, Tomás Braga (6º), José Costa (19º) e Salvador Rodrigues (34º). No Ensino Secundário Guilherme Dias (35º), Daniel Silva (36º), Pedro Ramiro (37º), João Rodrigues (39º) e Diogo Bértola (46º).

Marcações: 3º Ciclo, Secundário