Colégio dos Plátanos

Eco-escolas

Alunos trazem bandeira verde

Seis alunos do 2º e 3º ciclo foram à Expocentro, Pombal, trazer a bandeira verde do Eco-Escolas, merecida pelo trabalho no ano passado.

No Dia das Bandeiras Verdes de 2018, as escolas receberam o galardão Eco-Escolas, como reconhecimento do trabalho desenvolvido no âmbito do programa ao longo do ano letivo do ano passado.

Durante a manhã, decorreu a Eco-Mostra que contou com a presença de dezenas de escolas e entidades parceiras e diversas atividades lúdicas em que os nossos alunos adoraram participar. A gala Eco-Escolas decorreu durante a tarde, com um mini concerto do Paulo Sousa, culminando com a entrega da Bandeira Verde a cada uma das escolas presentes. O aluno Rodrigo Teixeira, do 9º ano, subiu ao pódio em representação dos restantes colegas para receber a bandeira.