Colégio premeia alunos de excelência

Esta cerimónia, que já se realiza há vários anos, decorreu no Auditório Amílcar Oliveira e contou com a presença, não só dos ex-alunos, mas também dos professores e alunos do 3º ciclo.

O diretor do colégio, Dr. Rui Curica, agradeceu no início a presença de todos e apresentou os excelentes resultados obtidos nos exames no ano letivo transato, fruto do trabalho coletivo de alunos, mas também professores e encarregados de educação. Nesta altura, dirigiu um olhar especial para os alunos do 7º ano, sublinhando que se tratou de um trabalho desenvolvido desde o início do 3º ciclo.

Tomou depois a palavra o professor João Henriques, que entregou os prémios que correspondiam ao quadro de honra, prémio das notas dos exames e, pela primeira vez, um prémio de turma, atribuído a todos os alunos da mesma.