Colégio dos Plátanos

Educação Pré-Escolar

Somos uma equipa coesa, dinâmica, motivada e empenhada em proporcionar um ambiente onde a criança se sinta tranquila, indo ao encontro aos seus interesses e necessidades.

Pre-escolar

O nosso projeto pedagógico é orientado para a progressiva autonomia da criança, desafiando-a a pensar produtivamente e desenvolvendo em simultâneo as suas capacidades de expressão verbal, comunicação e de liderança de modo a crescerem FELIZES.

Para enriquecer o nosso currículo contamos com o programa da Fastrackids um novo e revolucionário sistema de aprendizagem assente nas novas tecnologias.

“O ensino deve ser de modo a fazer sentir aos alunos que aquilo que se lhes ensina é uma dádiva preciosa e não uma amarga obrigação.”

FAÇA JÁ A PRÉ-INSCRIÇÃO ONLINE, DO SEU EDUCANDO PARA O PRÓXIMO ANO LÉTIVO.