Colégio dos Plátanos

Atividades Extra

O Colégio dos Plátanos dispõe de várias atividades extracurriculares que visam proporcionar aos alunos o desenvolvimento em áreas desportivas e lúdico-culturais.

No próximo mês de Outubro terão início estas atividades, que decorrerão até ao final do mês de Junho/2023. Em caso de interesse, solicitamos que confirmem, através do formulário que será enviado por email, assinalando a atividade ou atividades que o educando de V. Ex.ª deseja frequentar. Chamamos a atenção de V. Ex.ª para a necessidade de coordenar a escolha das atividades, a fim de evitar sobreposição de horários. Em caso de dúvida, sugere-se o contacto com a D. Helena Pina – 219178201*. (*Chamada para rede fixa nacional)

No presente ano letivo existem as seguintes atividades aos dispor dos alunos:

GINÁSTICA

Todos as idades

FUTEBOL

PIANO

THE INVENTORS

NATAÇÃO

Todas as Idades

GOLFE

1º Ciclo.

OFICINA MULTIMÉDIA

DANÇA CONTEMPORÂNEA

BALLET

KARATÉ

JUDO

TENIS

HIP-HOP

ROBÓTICA

ATELIER DAS ARTES

ANO LETIVO 2023-24

Está já disponível através de um formulário online a possibilidade de formalizar uma pré-inscrição do seu educando no Colégio dos Plátanos para o novo ano escolar. Visite já esta página e preencha todos os campos requeridos e aguarde um contacto por parte da nossa secretaria.