A caminho de mais uma Bandeira Verde

Na última reunião do programa Eco-Escolas, foi aprovada a candidatura ao galardão Bandeira Verde, a 2ª Auditoria Ambiental e a continuação das atividades do programa.

Foi no dia 11 de maio que decorreu a quinta e última reunião do programa Eco-Escolas deste ano letivo. Nela, foram aprovadas por todos os eco-delegados presentes, a continuação das atividades desenvolvidas desde o início do ano letivo, a candidatura ao galardão Bandeira Verde e a 2ª Auditoria Ambiental. Antes disso, os eco-delegados de todos ciclos de ensino apresentaram trabalhos diversos relacionados com a biodiversidade, a política dos 3 R´s e o balanço da Missão Power-Up, desenvolvida por alguns alunos do 9º ano. Os pequeninos não se acanharam e também mostraram o seu trabalho: aproveitamento da água da chuva, compostagem e a horta biológica, claro. Sempre no bom caminho!