Yes, you can!

Os alunos do 9º ano assistiram à palestra de Terry Hamill sobre motivação, realização pessoal e profissional. E deixou uma mensagem muito clara aos alunos: começar a sonhar o futuro agora.

O objetivo do discurso de Terry Hamill nos Plátanos foi pôr os alunos a sonhar com o seu futuro. Fazer com que acreditassem que, mantendo o foco, e não perdendo nunca o ânimo, serão com certeza bem-sucedidos. Mostrou-lhes que os erros, as falhas, que vão acontecer certamente, fazem parte de um processo de aprendizagem e que não os deve frustrar, nunca.

Pô-los a falar de algo que já fizeram e que os orgulhou mas também sobre algo que já correu mal nas suas vidas.

Sobre esta palestra disse: “Senti-me em casa. Os líderes de amanhã riram muito e sonharam com o seu futuro, o que é duro para quem tem entre 13 e 15 anos. Se o meu discurso beneficiou nem que seja apenas um deles, o meu objetivo foi cumprido!”

" alt=""/>