Eco delegados apresentam resultados da Auditoria

Na segunda reunião do Eco escolas foram apresentados os resultados do mega inquérito feito aos alunos. O resultado é positivo, mas o Colégio quer evoluir ainda mais.

Na reunião que decorreu no Auditório, os eco delegados do 3º ciclo apresentaram aos seus pares e restantes representantes do programa Eco-escolas, os resultados da Auditoria Ambiental feita a todos os alunos pelos professores em todas as salas de aula. Os temas foram muito variados: alimentação, energia, transportes, resíduos, ruído, entre outros. Os resultados deixaram a coordenadora do projeto, Sofia Lima, satisfeita, mas sempre a ambicionar mais e melhor! No dia seguinte, os eco delegados apresentaram os resultados às respetivas turmas. Bom trabalho!