Campanha “Papel por Alimentos”!

O dia foi pleno de atividades muito diversificadas, mas todas com um objetivo em comum: ensinar aos pequenitos quais os alimentos que fazem parte de uma alimentação saudável e aqueles que devemos comer com “muiiita” moderação.

No âmbito do Programa Eco-Escolas o Colégio é, mais um ano, através da comunidade escolar, um participante ativo, na recolha de papel usado para a campanha “Papel por alimentos” dinamizada pelo Banco alimentar contra a fome, em Lisboa. Neste contexto, este estabelecimento de ensino fez chegar aos Encarregados de Educação a carta de apresentação desta campanha, realizou a sua divulgação junto de todos os alunos e aqui comunica o link de acesso à mesma www.papelporalimentos.pt . Este ano contamos, de novo, com toda a comunidade educativa para aderir a mais um projeto de educação para a cidadania aliada à educação para o desenvolvimento sustentável (EDS).