O “Rolhinhas” do Colégio e o Projeto Green Cork da QUERCUS!

No âmbito do Programa Eco-Escolas o colégio tem desenvolvido um conjunto de ações de recolha de rolhas de cortiça para entregar (nos supermercados Continente, parceiros da QUERCUS) e contribuir para causas ambientais e sociais. Neste contexto divulga-se a Publicação n.º1 da Newsletter Green Cork/Floresta Comum da QUERCUS.

Este ano damos continuidade a este projeto e contamos com toda a comunidade escolar para aderir a mais este projeto de exercício de cidadania e educação para o desenvolvimento sustentável (EDS). Veja aqui a newsletter.

Tragam as rolhas de cortiça, que já não precisam, e depositem-nas nos recipientes com a sinalética supra apresentada ou entregue-as ao cuidado da Professora Sofia.

Não precisa de ir mais longe; nós entregamos por si!