Bandeira Verde pela sétima vez!!

Às 10h30 em ponto, todos os alunos do colégio se concentraram no pátio principal para assistir ao hastear da Bandeira Verde.

A cerimónia foi apresentada pela professora Sofia Lima, como é hábito, e contou com as presenças do diretor Dr. Rui Curica, do presidente da Junta de Freguesia Dr. Bruno Parreira, do representante dos encarregados de educação Dr. Filipe Santos e do aluno João Coelho, em representação dos seus pares.

Ouvido o hino eco-escolas, cantado pelos elementos do coro, foi depois enaltecido o facto de ser já a sétima bandeira verde para o colégio e entregues os diplomas de mérito aos alunos do conselho eco-escolas do ano passado.