Hastear da Bandeira Verde 2011-12

Este facto revela o reconhecimento de que esta instituição de ensino ensina e pratica as boas práticas ambientais, formando cidadãos conscientes das problemáticas futuras e atuantes na construção de um futuro sustentável.

À semelhança de anos letivos anteriores, o Dr. Filipe Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, honrou-nos com a sua presença e um discurso motivador. Também a habitual presença do Diretor do Colégio foi um marco de boas vindas a todos os elementos da Comunidade Educativa e o seu discurso de reconhecimento dirigido aos alunos inspirador. Este ano a honra de hastear o galardão Bandeira Verde foi para as alunas do nono ano Marta Miranda e Beatriz Dias, cuja dedicação e trabalho desenvolvido se destacou ao longo do tempo, na implementação do programa Eco-Escolas.

Tags: