Finalistas apresentam brasões escolares

As turmas do 9º ano fizeram o seu brasão escolar. Cada aluno tinha que cumprir vários parâmetros e fazer um portefólio digital.

À semelhança de anos anteriores foi apresentada a exposição “Brasão escolar”, realizada pelos alunos do 9.º ano em Educação Visual. Os trabalhos tinham que cumprir vários requisitos: todas as turmas tinham que estar representadas; cada aluno tinha que se representar a si próprio; algo que identificasse o seu percurso no colégio e finalmente o que esperam do futuro. Os alunos elaboraram um portefólio digital onde é possível ver passo a passo da ideia inicial ao trabalho final. Os trabalhos ficaram espetaculares!