Alunos do 9.º ano recebem medalhas no último dia de aulas

As três turmas do 9.º ano reuniram-se no Auditório para receber do Diretor e Diretores de Turma medalhas do Colégio dos Plátanos.

O Diretor do Colégio dirigiu-se aos alunos congratulando-os pelo seu percurso escolar e desejando boa sorte e sucesso aos que saem para outras escolas. Nesta pequena cerimónia falaram ainda as Diretoras de Turma do 2.º ciclo, professoras titulares do 1.º ciclo e educadora da Educação Pré-Escolar. Note-se que do grupo de 75 alunos das três turmas do 9.º ano, 30 alunos acompanham-nos desde o Pré-Escolar. Seguiu-se a entrega das medalhas pelos Diretores de Turma. Boa sorte a todos!