Alunos do 2.º e 3.º ciclo encenam contos tradicionais em peça de teatro

Numa atividade de setembro, que antecedeu o início das aulas, um grupo de alunos do 2.º e 3.º ciclo deu vida aos contos tradicionais.

“Os três porquinhos”, o Capuchinho Vermelho” foram alguns dos contos encenados pelos alunos nos dias que antecederam o regresso às aulas. A atividade foi levada muito a sério. Os alunos trouxeram várias roupas e adereços para complementar as suas atuações. Com algumas variantes às histórias originais, (foi dada liberdade para dar asas à imaginação), os alunos divertiram-se e divertiram os colegas que assistiam. O mérito foi ainda maior porque muitos dos alunos não se conheciam, por serem novos no colégio, o que também se revelou numa excelente oportunidade para criar laços. Muitos parabéns a todos.