Sarau “Artes” encanta pais

Os alunos da Escrita Criativa leram textos feitos por eles nesta atividade extra curricular, os da Orquestra tocaram três músicas, acompanhados também pelos dois professores. Os alunos do coro encenaram “O Principezinho”, de uma maneira espetacular. Os do Coro, em maior número, cantaram um excerto da ópera ligeira “Nos Castelos de D. Afonso Henriques”.

Seguiu-se a mostra dos Eco Bags, feitos pelas alunas de Artesanato, a partir de peças de roupa ou tecidos que já não tinham utilidade. As duas canções tocadas pelos alunos de Guitarra foram acompanhadas pelo Coro e uma delas pelo público também! A Dança também foi um momento animado. As alunas dançaram a música “Bailando”, do Enrique Iglésias e “Dó, Ré, Mi”, do filme Música no Coração. O Sarau terminou com todos os alunos em palco a cantar a música “Super Fantástico”. Parabéns!