9º ano apresenta “Auto da Barca do Inferno”

Alguns alunos do 9º ano vestiram a pele dos personagens de Gil Vicente para representar o “Auto da Barca do Inferno”.

Nesta apresentação, que teve a orientação da professora de Português Judite Centeno, os alunos interpretaram muito bem os personagens de Gil Vicente: uma boa presença de palco, boa dicção e acima de tudo, uma excelente capacidade de decorar o texto, em português arcaico. E para além da equipa de atores, houve também alunos responsáveis pelos cenários, pela sonoplastia, guarda-roupa e maquilhagem. A primeira apresentação foi para os colegas do 8.º, 9.º e 10.º anos e a segunda foi para os pais. Parabéns a todos!