Sistemas solares, luas e afins

Os alunos do 3.º ano fizeram sistemas solares espetaculares.

No âmbito da matéria que estão a dar em Estudo do Meio e em articulação com o programa Eco Escolas, os alunos do 3.º ano aproveitaram para fazer vários trabalhos sobre o sistema solar, movimentos da Terra e fases da Lua, recorrendo, sempre que possível, a materiais de desperdício. Os trabalhos, que entretanto foram expostos para que todos os pudessem ver, foram feitos em casa e ficaram espetaculares, desde os mais elaborados aos mais simples. Os de maior valor são os que recorreram exclusivamente a materiais que já não tinham qualquer utilidade. Parabéns a todos e obrigado aos pais pela envolvência nos projetos escolares.