Solidariedade também na Páscoa

No Natal, os alunos lancharam com as meninas na sua casa. Desta vez, foram elas as convidadas para vir até aos Plátanos. Eram 13 e estavam muito entusiasmadas. Após uma visita guiada, fizeram jogos no ginásio e depois foram lanchar num refeitório decorado especialmente pelos alunos para as receber.

De destacar, um enorme cartaz, que cobria toda a mesa do lanche, cheio de mensagens de boas vindas e de agradecimento pela visita. Hora do lanche! A mesa estava cheia de coisas deliciosas: batatas-fritas, pãezinhos de leite, muitos bolos e gomas.

Todos lancharam ao som de música escolhida a dedo pelos alunos do 2º e 3º ciclo, que participaram nesta iniciativa. Um agradecimento a todos os que colaboraram com os donativos, em especial aos que se empenharam em fazer deste lanche um momento inesquecível, para os nossos alunos e sobretudo para as meninas. Alunos, professores e até auxiliares, que, com uma boa vontade de assinalar, trouxeram de casa o lanche oferecido. Boa Páscoa para todos!