Plano de ação e eco códigos anuais aprovados!

Foi a terceira reunião deste ano letivo, na qual foram apresentados os trabalhos desenvolvidos no 1º período por todos os níveis de ensino, desde os mais velhos aos mais pequenos do Ensino Pré-Escolar que participam nestas reuniões sempre com algum nervosismo.

O plano de ação para este ano letivo foi apresentado pelos eco delegados do 3º ciclo, e aprovado por unanimidade. De igual forma, também foram apresentadas a todos os presentes duas propostas para o eco-código anual, tendo uma delas obtido a maioria. Por último ficou agendada a 4º reunião do conselho Eco-Escolas, que decorrerá no próximo dia 18 de fevereiro.