• “O QUE HÁ PARA LÁ DO CÉU AZUL?”

A turma do 3.° A desenvolveu um projeto alusivo ao Sistema Solar, no âmbito do estágio pedagógico da estagiária Patrícia Fernandes.

• PELUCHES EM EXPOSIÇÃO

São giros e fofos e foram feitos pelos alunos do 6.º ano nas aulas de Educação Tecnológica.

• SÓLIDOS, PATRIMÓNIO E ROSÁCEAS

Os alunos do 7.º ano fizeram trabalhos muito bons nas aulas de Educação Visual e Oficina de Artes.

• ENCONTRO DE PROFISSÕES

Vários estudantes do ensino secundário e universitário vieram falar aos alunos do 9º ano e Secundário sobre o seu percurso académico.

• ALUNOS DESCOBREM CANÇÕES DO MAR

0s alunos do 6.º ano foram desafiados pela professora de Educação Musical a elaborar trabalhos alusivos à temática deste ano do Clube Europeu, o mar.

• OS “MONSTROS” NÃO SÃO LIXO

Os alunos eco delegados do 1.º ciclo fizeram cartazes a ensinar que os “monstros” não são lixo. O seu despejo na rua obriga a algumas regras.

Saber mais

• 9º ANO APRESENTA “AUTO DA BARCA DO INFERNO”

Alguns alunos do 9º ano vestiram a pele dos personagens de Gil Vicente para representar o “Auto da Barca do Inferno”.

• SER BOMBEIRO POR UM DIA

Os alunos do 2.º ano visitaram a corporação de Bombeiros de S. Pedro de Sintra, onde experimentaram o que é ser bombeiro.

• ALUNOS DO 6.º ANO TRABALHAM A PEGADA DO PLÁSTICO

Que quantidade de plástico utilizamos no dia-a-dia? Será que podemos reduzir o seu consumo? Os alunos do 6.º ano trabalharam este tema tão preocupante.

• PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19

Considerando a presente situação mundial e atendendo às mais recentes evoluções da propagação da infeção por doença respiratória causada pelo agente Coronavírus (COVID-2019) e tendo como linha de referência as orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) elaborou-se o presente Plano de Contingência, que visa divulgar informação a toda a comunidade escolar sobre esta nova doença, sobre as medidas de prevenção e controlo desta infeção, e sobre os procedimentos e medidas a adotar perante a identificação de casos suspeitos e/ou confirmados.