Plano de Contingência 2020/2021

Versão 2 - 14/10/2020 - Atualização.

Considerando a presente situação mundial e atendendo às mais recentes evoluções da propagação da infeção por doença respiratória causada pelo agente Coronavírus (COVID-2019) e tendo como linha de referência as orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) elaborou-se o presente Plano de Contingência, que visa divulgar informação a toda a comunidade escolar sobre esta nova doença, sobre as medidas de prevenção e controlo desta infeção, e sobre os procedimentos e medidas a adotar perante a identificação de casos suspeitos e/ou confirmados.

A informação sobre as recomendações e procedimentos estabelecidos no Plano de Contingência - Novo Coronavírus (COVID-19) será divulgada por toda a comunidade escolar.

O Colégio dos Plátanos está comprometido com a proteção da saúde e a segurança dos seus alunos e colaboradores.

OBJETIVOS DO PLANO

O presente plano tem como principais objetivos:

1. Minimizar o impacto nos alunos e colaboradores;
  2. Monitorizar a evolução da doença, caso venham a surgir casos suspeitos e/ou confirmados;
  3. Assegurar, dentro do possível, o normal funcionamento da Escola.
Consultar Plano Contingência 2020/2021

Ano letivo 2020/21

Pré-Inscrições

Está já disponível através de um formulário online a possibilidade de formalizar uma pré-inscrição do seu educando no Colégio dos Plátanos para o novo ano escolar. Visite já esta página e preencha todos os campos requeridos e aguarde um contacto por parte da nossa secretaria.

Fazer pré-inscrição