Auditoria às práticas ambientais identifica pontos a melhorar

Neste questionário, realizado duas vezes por ano e que faz parte dos sete passos do programa Eco-Escolas, é possível sempre identificar as situações em que é necessário reforçar a informação com os alunos através das nossas campanhas.

Nesta primeira auditoria, verificou-se que há trabalho a fazer nomeadamente no que diz respeito à ordem dos 3 R´s (temática dos resíduos), da poupança energética, poupança da água e ruído.

Por outro lado, verificámos que estamos no bom caminho no que diz respeito à separação de resíduos, identificação de plantas autóctones e invasoras, conhecimento sobre produtos biológicos e alimentação saudável.

Os resultados foram apresentados na reunião do Conselho Eco-Escolas que se realizou no início de dezembro.

Marcações: Eco-escolas, Todos os alunos