Atividades Extracurriculares

Teatro

O Colégio dos Plátanos dispõe de várias atividades extracurriculares que visam proporcionar aos alunos o desenvolvimento em áreas desportivas e lúdico-culturais.

Solicitamos que confirmem, entregando na Secretaria, a ficha de inscrição destacável, assinalando a atividade ou atividades que o educando de V. Ex.ª deseja frequentar.

• Local:Colégio dos Plátanos
  • Alunos: Destinado a todos os alunos.
  • Horários: 1 vez por semana

Objectivos: Num ambiente divertido e prazeroso, desenvolve-se a autoconfiança dos alunos. Esta iniciativa inclui diversas atividades tais como: representação, jogos de confiança, interação em grupo, pantomima, teatro de fantoches ou música no teatro. Os exercícios proporcionam o aperfeiçoamento da língua portuguesa e inglesa, uma vez que serão realizados nestes idiomas. Atividade da responsabilidade técnica do Professor Eduardo Molina.

Em caso de dúvida, sugere-se o contacto com a D. Helena Pina – 219178201.

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

ANO LETIVO 2023-24

Está já disponível através de um formulário online a possibilidade de formalizar uma pré-inscrição do seu educando no Colégio dos Plátanos para o novo ano escolar. Visite já esta página e preencha todos os campos requeridos e aguarde um contacto por parte da nossa secretaria.